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Vinho em Taça - Auto-atendimento

Integrando Conceitos de Serviço Rápido

Fornecer opções de autoatendimento tem sido uma tendência que continua crescendo cada vez mais no setor de hospitalidade. Muitos restaurantes e hotéis estão começando a fugir das ofertas de serviços tradicionais, como o check-in ou check-out de hóspedes, os processos comuns de pedidos em restaurantes e se adequando a opção de quiosques de auto-atendimento, onde os clientes podem realizar essas tarefas sozinhos. Entenda como pode ser fácil (e lucrativo) para a sua empresa incorporar conceitos de serviço rápido aos seus clientes através de uma Winestation.

Dê aos seus clientes o que eles querem
Cada vez mais, as pessoas estão se tornando mais receptivas à interação com aplicativos, inteligência artificial (IA) e sistemas automatizados, o que ajuda as empresas a focarem em outras operações essenciais que podem aprimorar ainda mais a experiência do cliente. Muitos consumidores estão acostumados com as opções de auto-atendimento em suas rotinas diárias . Um recente estudo do setor revelou que cerca de 73% dos compradores pesquisados disseram preferir tecnologias de autosserviço ao varejo , como o auto check-out, em vez de se envolver com colaboradores do estabelecimento. Isso é um aumento de 10,6% em relação ao ano passado.

Observando atentamente
Incorporar a opção de serviços rápidos de auto-atendimento permite deixar sua equipe trabalhando livremente e ainda oferecer mais suporte aos seus clientes, além de impactar positivamente na receita e nos lucros. As opções de auto-atendimento são mais rápidas e reduzem o atrito com a venda, resultando em clientes cada vez mais satisfeitos. Eles também tendem a fornecer médias de utilização mais altas do que os métodos de compra tradicionais, uma vez que o auto-serviço maximiza a velocidade, a eficiência, a precisão e o upselling.

Os nossos clientes que possuem uma WineStation de auto-atendimento relataram aumentos de receita de 15-25%. Para bares ou restaurantes com alto volume, a instalação de uma WineStation pode aumentar substancialmente a capacidade de obtenção de pedidos sem a necessidade de aumentar o número de funcionários. Nos hotéis, você pode colocar uma ou duas WineStations em áreas de alto tráfego como lobbies e lounges e transformar uma área morta em um lucrativo mini-bar de vinhos. A WineStation permite que você aproveite as vendas passivas em áreas que anteriormente não recebiam receitas.

Expandindo sua oferta de produtos sem aumentar o estoque
Se você tem vinhos que geralmente são vendidos somente pela garrafa, colocá-los em uma WineStation de auto-atendimento é uma excelente oportunidade para maximizar o lucro dessas garrafas. De acordo com o relatório da Indústria do Vinho de 2018, conduzida no Vale do Silício, os consumidores estão migrando para vinhos “premium”. Colocar garrafas de luxo em sua lista de “vinhos em taça” pode levar os consumidores a provarem um vinho que eles sempre quiseram experimentar. Um dos nossos clientes colocou uma garrafa do conceituado vinho Screaming Eagle na sua WineStation e o vinho esgotou-se em 24 horas. Foram as 24 horas mais lucrativas da história do hotel.

Precisão é a chave
Em geral, há uma perda de lucro aproximada de 10% devido a perda e “chorinhos” excessivamente generosos. A WineStation elimina este desperdício e ajuda-o a maximizar o seu inventário. Quando você está servindo uma garrafa de vinho de R$ 600,00 (ou até mesmo mais cara), cada mililitro conta. Sirva 25ml, 75ml, 150ml ou uma quantidade pré-selecionada, tudo ao toque de um botão e com muita precisão e nunca mais jogue seus lucros pelo ralo.

O auto-serviço é muito simples. É só “selecionar a dose, encher a taça e aproveitar”.

A WineStation é uma opção rápida que permite aos clientes usarem seu cartão no quarto de hotel (ou cartão de acesso em lojas ou restaurantes) para pedir uma taça de vinho de forma completamente autônoma, sem necessidade de nenhum atendente. Os clientes simplesmente selecionam o vinho, escolhem a quantidade e depois é só ouvir aquele sonzinho gostoso do vinho caindo na taça…

Atualmente no mercado, a WineStation é o único sistema inteligente de serviço e preservação de vinhos com capacidade de integração com a chave de quarto do hotel . A WineStation tem impulsionado novas fontes de receita em hotéis como o Marriott, Hilton, Ritz Carlton, Hyatt e muitos outros, fornecendo soluções de transação simplificadas para os sistemas de bloqueio eletrônico Magstripe e RFID.

Opções de serviço rápido significa sucesso para todos. Ele oferece aos seus clientes a comodidade que eles procuram e permite que sua empresa aproveite as vendas passivas e aumente a disponibilidade de atendimento.

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente, e saiba como você pode usar a WineStation para aumentar seus lucros hoje mesmo.